Receba nossas notícias em seu e-mail:

Você está preparado para a Folha de Pagamento e SST no eSocial?

Compartilhe essa notícia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Muitos profissionais da área trabalhista consideram as fases da folha de pagamento e SST como as mais críticas do eSocial.

E essa afirmação não é infundada!

A folha de pagamento será totalmente espelhada no eSocial, todas as rubricas que compõem a remuneração serão detalhadas, o que não acontecia na GFIP. Agora, se a empresa não paga o reflexo de DSR do adicional noturno ou não tributa INSS sobre a comissão paga, por exemplo, os entes fiscalizadores saberão de imediato!

Muitas empresas só começavam a cumprir as obrigações de SST após serem fiscalizadas, porém esta realidade irá mudar. Com a exigência das informações de SST no eSocial muitas empresas estão correndo contra o tempo para se adequarem a essa legislação, que já existe desde 1978, ou seja, não é algo novo imposto pelo eSocial.

O eSocial será um facilitador para as fiscalizações e as empresas que não cumprem a legislação trabalhista e previdenciária não poderão mais se “esconder”.

Mas não se desespere!

Tenho duas oportunidades para que você esteja 100% seguro ao enviar as informações ao eSocial!

Inscreva-se agora no Curso Folha de Pagamento e Tabela de Rubricas do eSocial e cumpra essa obrigação sem medo!

O Professor Daniel Belmiro Fontes, é um dos criadores do eSocial, coordenou o projeto entre os anos de 2009 e 2014.  Atualmente, além de Professor e Palestrante, é Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil.

E se você está inseguro em cumprir a obrigação da SST no eSocial, com o Curso SST no eSocial você conseguirá estar totalmente preparado para cumprir a obrigação vigente e as novas que estão por vir nessa área.  

 

 

Um abraço, 

Marileisa Gonçalves – Analista de Conteúdo Nith Treinamentos.      

Fica autorizada a publicação e o compartilhamento desde que citadas autora e fonte: www.zenaide.com.br  

Deixe um comentário