O adiamento do cronograma abriu uma oportunidade para os profissionais de DP, agora só falta aproveitá-la.

A data de 03 de setembro de 2020 foi muito comemorado pelos profissionais de Departamento Pessoal e de outras áreas, que estavam pressionadas pelos prazos do eSocial 

Não sabe do que eu estou falando?  

Vamos recapitular então. No início do mês de setembro, mais precisamente, no terceiro dia desse mês, foi anunciada a suspensão do cronograma de implantação do eSocial. 

Para os profissionais da área de DP, que durante este ano, já lidaram com diversas mudanças provisórias na Leis trabalhistas, foi um alivio ler uma notícia que de fato os beneficiava. 

nithflix

Antes de eu abordar os benefícios desse adiamento, você precisa dar uma conferida nessa oportunidade incrível que a Nith está oferecendo, que tem tudo a ver com que eu estou discutindo. 

Basta clicar no link abaixo e entrar em um Grupo Vip exclusivo, que você vai receber todas as informações sobre essa oportunidade.  

nithflix

Clique aqui e aproveite essa chance.

A suspensão do cronograma vigente do eSocialtambém conhecida como salvador da pátria, adiou o envio de documentos de certos grupos, e forneceu mais tempo para as empresas se prepararem. 

Os mais favorecidos foram os grupos 1 e 3, que entrariam nas fases mais complicadas do eSocial (envio de folha de pagamento e das informações de SST) no mês de setembro. 

Apesar do fato de que algumas empresas ainda teriam tempo para se preparar, o adiamento abriu uma oportunidade para trabalhadores de entidades de todos os grupos. 

Que oportunidade é esta?  

É oportunidade de você, profissional, estar totalmente preparado quando for divulgado o novo cronograma do eSocial 

Já imaginou estar se sentindo seguro, de ter certeza que tem o conhecimento necessário para enviar toda as informações sem erros? 

De poder se livrar do medo, pois terá total confiança de que suas habilidades são o suficiente.    

Parece um sonho, mas não é.  

É algo totalmente possível, tudo que você precisa fazer é seguir uma orientação de qualidade, que ofereça o conteúdo de forma rápida e prática, sem enrolações.  

Sabe como encontrar essa orientação? Nem precisa procurar, porque ela já está aqui.  

Estão abertas as inscrições para Curso eSocial Simplificado 100% ao vivo e 100% online.  

Clique aqui e entenda todas as mudanças que no eSocial.

O curso vai oferecer orientação em tempo real e você vai poder tirar todas as sus dúvidas na hora.  

Já deixa marcado na sua agenda, dia 03/10, próximo sábado, das 13h às 18h vai acontecer o Curso eSocial Simplificado. 

Não perca esta data, pois o Curso será SOMENTE ao vivo e não ficará gravado. Então essa é sua única chance de ter acesso a esse conteúdo.   

O Professor Luciano Pimentel, que é especialista na área trabalhista e em eSocial, vai ministrar aula e estará compartilhando todo o conhecimento adquirido ao longo dos anos.  

Salvo tudo que eu já mencionei você ainda garante um CERTIFICADO de 5 horas de participação.  

Se não se inscreveu ainda, pare de sabotar seu crescimento. Clique aqui e dê o primeiro passo para se tornar um mestre do eSocial.  

 

Publique seu artigo

Deixe uma resposta