Pular para o conteúdo
Receba nossas notícias em seu e-mail:
Search
Close this search box.

Está chegando o maior evento de eSocial do país

eSocial

“Somos responsáveis não só pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer.”

Essa frase foi dita por um dos maiores destaques do teatro francês no século XVII, Molière, e pode ser facilmente relacionada com você e sua vida profissional. 

Ficou confusa? Vou te explicar melhor. 

Pense em todos as oportunidades de alavancar sua carreira que você deixou passar. Foram elas que definiram o lugar profissional que você ocupa hoje.   

Por isso, se você quer mudar o rumo de sua carreira, é preciso começar a tomar atitudes. Ou você continuará sendo definido pelo que não fez.  

Para dar o primeiro passo é simples, basta aproveite a chance de se destacar profissionalmente que a Nith está oferecendo a você. 

Que chance é essa? 

De participar do maior evento de eSocial do país, O workshop eSocial 100% gratuito e 100% online, que vai ocorrer entre os dias 14 e 21 de setembro.  

Será uma sessão de quatro aulas ministrada pelo ilustre Luciano Pimentel, professor na Nith Treinamentos, que é Empresário, Contador e Especialista em DP e eSocial. 

Cada aula abordará um assunto específico do eSocial, confira:  

  • Aula 01: ESocial simplificado 

Na primeira aula será discutido todas as mudanças do sistema atual do eSocial para a versão simplificada, como a transição afeta os eventos e prazos, as nuances no leiaute, o novo cronograma e muito mais. 

  • Aula 02: SST no eSocial  

A fase de Saúde e Segurança do Trabalho é considerada a mais complicada e difícil do eSocial, porque grandes partes das empresas nem sequer possuem um Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho).  

Em razão disso, na segunda aula você vai aprender sobre os eventos de SST no eSocial e como é feito o cruzamentos dessas informações para poder preparar a sua empresa. 

  • Aula 03: Tabela de Rubricas e folha de pagamento  

Sem a prorrogação, o Grupo 3 estaria prestes a entrar na terceira fase do cronograma, e teria que enviar os eventos periódicos (folha de pagamento).  

Com a suspensão dos prazos, os profissionais conseguiram mais tempo para aprender a enviar a folha de pagamento sem erros e ficar livres de possíveis autuações.  

O maior erro das empresas é utilizar sistemas que não estão aptos para receber o eSocialNesse caso, é preciso substituir o sistema atual para conseguir êxito no envio da nova declaração.  

Na terceira aula você irá aprender como identificar esse erro, alterar o sistema que está implantado e livrar sua empresa de várias autuações que possam se originar dessa falha. 

  • Aula 04: Resumão e o Próximo Passo  

Por fim, a última aula terá um resumo de todo Workshop eSocial e o Professor Luciano Piementel ainda dará dicas de como dar seu próximo passo na carreira. 

As aulas serão liberadas sempre às 9h e ficarão disponíveis durante todo o Workshop,

Os participantes poderão interagir durante as aulas, enviando perguntas que serão respondidas em “lives” tira-dúvidas nas redes sociais. 

Salvo tudo que eu já mencionei acima, você ainda garante um CERTIFICADO gratuito de 9h de participação.  

Só depende de você escolher entre continuar estagnado ou dar um salto definitivo na carreira. Clique aqui e inscreva-se no Workshop que vai impulsionar esse salto. Mas rápido, porque falta menos de uma semana para o início do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a Nith
Olá, como podemos te ajudar?
x