Receba nossas notícias em seu e-mail:

Minicurso Como fazer DCTFWeb em 2021

Esteja preparada para a obrigatoriedade da DCTFWeb. Participe do Minicurso Como fazer DCTFWeb em 2021 totalmente online e gratuito e aprenda com uma referência na área como...

Compartilhe essa notícia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O seu calendário provavelmente está marcando este ano como 2021, mas essa nomenclatura está errada.

O título correto para este ano é o Ano da DCTFWeb. Ou melhor, o Ano para aprender de vez a DCTFWeb

No dia 1º de fevereiro foi publicada a Instrução Normativa RFB nº 2005, que dispõe sobre a apresentação a Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF) e da Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos (DCTFWeb).

E que também trouxe, no Artigo 19, o novo cronograma da DCTFWeb. 

Inscreva-se no Minucurso AO VIVO Como fazer DCTFWeb em 2021 | Totalmente Online e Gratuito

Algumas empresas já transmitem essa declaração e não foram tão afetadas por essa publicação.  

Sendo elas as empresas do Grupo 1, que começaram na DCTFWeb em agosto de 2018 e as empresas do Grupo 2 que faturaram mais de 4.8 milhões em 2017, já estão dentro desde abril de 2019. 

Mas agora o jogo vai mudar, agora é hora de todo mundo entrar na brincadeira… 

Isso é, do restante do Grupo 2 e do Grupo 3 também entrarem na DCTFWeb obrigatoriamente.   

As empresas do Grupo 2, que faturaram menos de 4.8 milhões em 2017, e o Grupo 3, que inclui empresas do SIMPLES, vão entrar de forma obrigatória na DCTFWeb em julho, daqui a exato três meses.

Minicurso Como fazer DCTFWeb em 2021


A única exceção são os órgãos públicos, que vão ter mais um respiro, e só vão entrar em 2022.  

Mas falando objetivamente, grande parte das empresas desse país vão entrar agora em julho de 2021 de vez no cronograma. 

Por isso você precisa estar preparada, pois já estão sendo aplicadas multas para quem não cumprir os prazos de envio corretamente.  

A aproximação da “obrigatoriedade” da DCTFWeb representa uma mudança significativa para muita gente que não tem familiaridade com essa declaração.  

E se você está entre essas pessoas que se encontra perdida, que está sofrendo com a aproximação do cronograma ou que só conhece DCTF, que é diferente da DCTFWeb, então temos um convite para fazer.   

No dia 12 de abril às 20h, vai acontecer o Minicurso AO VIVO Como fazer a DCTFWeb em 2021 totalmente online e gratuito, que será ministrado pelo Professor Paulo Gomes, consultor tributário, ex-auditor da Receita Federal e especialista na área fiscal.  

Nesse Minicurso você vai aprender como editar, transmitir e conferir uma DCTFWeb, e vai sair mais leve, entendendo parte significativa desse assunto.   

Além de todo conteúdo, ao participar você garante um CERTIFICADO com carga horária de 2 horas, sem falar nos sorteios que vão acontecer durante o mini curso.  

Basicamente, este texto serve para te mostrar que você PRECISA, por questão empregabilidade, aprender a DCTFWeb, e por isso não pode perder o minicurso Como fazer DCTFWeb em 2021.  

Clique aqui para fazer sua inscrição e garantir seu lugar agora.  

E não acabou por aí!

Minicurso Como fazer DCTFWeb em 2021


O que você precisa ter em mente é que mais de 5 milhões de empresas que ainda não estavam obrigadas a DCTFWeb vão entrar agora em julho no jogo, o que vai demandar duas coisas: mudanças drásticas de rotinas e mão de obra para isso.

Isso quer dizer que as empresas vão precisar de mais profissionais, e não qualquer profissional, mas profissionais qualificados que conheçam bem essa declaração e sabem como operá-la.

Então aproveite para surfar essa onda.

Garanta agora sua participação nessa minicurso e ganhe bônus bombásticos.

BÔNUS 1

E- Book: Como fazer a compensação de retenções do INSS na DCTFWeb

BÔNUS 2

Curso bônus: DCTFWeb: Tributos Federais e Fazendários.

Clique aqui e faça sua inscrição gratuita.

Deixe um comentário