Receba nossas notícias em seu e-mail:

Feliz Dia dos Pais!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Hoje, segundo domingo de agosto, sempre comemoramos o dia dos pais.

Feliz dia dos Pais para você que é um pai presente e ama seus filhos.

Para você que é ausente, que tal ligar hoje para seu filho para mandar um beijo, ou ir procurá-lo, para uma conversa, pedidos de perdão de um lado e de outro e, quem sabe, fazerem as pazes.

Se você é um filho ou filha que tem alguma mágoa do seu pai por qualquer motivo, PERDOE… aproveite hoje, deixe tudo pra lá e perdoe. Se não pode ainda perdoar pessoalmente, faça uma oração de perdão, silenciosa, baixinho, mas faça. Você ficará melhor e quem sabe, com o tempo, consiga uma aproximação.

Se você é uma mãe que sempre cuidou de seus filhos como se fosse pai também, parabéns! Na minha casa, por muitos anos, foi assim também: a mãe era pai também.

E para o meu pai, todo meu amor, meu carinho, e que ele fique com Deus, tenha a PAZ INFINITA lá onde está.  A única foto que eu tenho do “Cil” (como minha mãe o chamava) é essa aí, da carteira de trabalho.
Para você, pai, que está lendo agora, sempre dê amor aos seus filhos. E você, filho, aproxime-se mais de seu pai, dê carinho e atenção também… de presente para todos, um vídeo com música da Seicho No IE!

FELIZ DIA DOS PAIS!

Deixe um comentário