Pular para o conteúdo
Receba nossas notícias em seu e-mail:
Search
Close this search box.

Falta salário para pagar as contas no final do mês?

liberdade-financeira

Hoje quero acabar de vez com a percepção errada que você tem de que professor não é bem-valorizado e não pode ser bem-remunerado.

Vou te mostrar, por a+b, que “Professor” e “Rico” podem sim ser combinados na mesma frase. E vou te ensinar como essa pode ser a SUA REALIDADE!

Momento atual:

Baixo salário…

Desvalorização profissional…

Estresse…

Muito trabalho e pouco reconhecimento…

Desemprego…

Estas certamente são palavras que vem a sua mente quando falamos na realidade atual de Professores no Brasil.

Mas eu quero mostrar para você como é possível MUDAR O JOGO!

Ou seja: ganhar muito dinheiro com o seu conhecimento, fora da sala de aula… Em um lugar onde você não terá barreiras e poderá fazer com que seu conhecimento renda muito mais.

Eu vou te entregar o segredo do sucesso dos Professores que já estão lucrando muito dinheiro através de aulas… Mas aulas ONLINE!

Professores que descobriram na internet a possibilidade de dobrarem a sua renda (triplicarem, quadruplicarem, enfim… infinitas possibilidades!).

E, muito em breve, a sua realidade atual será outra, totalmente diferente, pois eu vou te mostrar como lucrar muito, em um mercado onde aqueles profissionais que têm as estratégias certas, já estão se dando muito bem:

Mas eu sei que, do zero, é difícil de começar e pode até mesmo dar certo medo…

Só que, para você, tudo será mais fácil. Pois ao seu lado estará a Professora Zenaide Carvalho que vai te entregar as melhores estratégias para ter sucesso com cursos online.

Ela vai te ensinar a ter resultados quem sabe até mesmo melhores que os seus (Um milhão em apenas 1h30).

É exatamente isso que o Curso Professor S/A fará por você!

Em outras palavras, você terá algo que poucas pessoas têm: você terá uma mentora no seu lado. A Professora Zenaide Carvalho! E, inclusive, ao garantir agora a sua vaga neste treinamento, você vai ganhar uma consultoria exclusiva e totalmente grátis com ela.

Clique aqui e garanta seu acesso e sua mentoria.

Ao clicar no botão acima você vai ter acesso ao Método Mentorclass com os 5 Pilares do Professor de Sucesso, que em até 5 semanas vai fazer você ir do zero aos 10 mil reais através de cursos online (mesmo que você não faça ideia de por onde começar!).

Um método comprovado que já transformou centenas de vidas e também vai fazer isso por você, se assim desejar.

De maneira resumida, aqui está o que você pode esperar do Curso Professor S/A:

MÓDULO 1 – P de Presencial

Neste módulo você aprenderá tudo o que é necessário para ser um Instrutor ou Palestrante Presencial. Você saberá como montar seu próprio curso presencial, fazer o conteúdo programático, elaborar certificado e muito mais. Será um diferencial para que você comece a ter sucesso com o seu conhecimento.

MÓDULO 2 – P de Protagonista

Neste módulo você vai aprender a tornar-se autoridade na internet e perder o medo de falar em público. Vamos falar de posicionamento, postura como professor/instrutor; roupas ideais; consistência na geração de conteúdo; didática; por que usar fotos profissionais, entre outras coisas.

MÓDULO 3 – P de Pessoas

Esse será um momento muito importante: é hora de captar seus potenciais clientes! Você saberá: quem vai ser seu aluno, quem vai comprar de você, onde estão essas pessoas, o que fazem e, principalmente, saberá como atraí-las fazer network.

MÓDULO 4 e 5 – P de Produto

Neste módulo vamos identificar o conhecimento que pode virar um curso online em potencial. Você aprenderá tudo sobre como preparar o conteúdo do seu curso online: como criar conteúdo autoral com apostila, slides, materiais, exercícios, como e porque criar conteúdo gratuito e recompensas digitais; como dar suporte e qual relacionamento ter com seu aluno.

MÓDULO 6 e 7 – P de Promoção

Aqui você vai aprender a divulgar seu curso online e seu trabalho. Você saberá fazer calendários de publicações, divulgação paga e gratuita, e-mail, como fazer webinários; quais redes sociais usar e como elas podem alavancar suas vendas; que tipo de conteúdo postar e como gravar ótimos vídeos.

MÓDULO 8 – P de Preço

Neste módulo você vai aprender a fazer parcerias para divulgar e vender o seu curso. Desde fazer seu curso por conta própria até a criação da página de vendas. Saberá escolher e contratar plataformas de pagamento; como entregar o conteúdo (plataformas, aulas ao vivo, mentorias, grupos); Como fazer o preço do seu curso e muito mais!

+6 BÔNUS EXCLUSIVOS QUE JUNTOS VALEM MAIS DE 4 MIL REAIS!

Todo esse treinamento poderia facilmente custar cerca de 5 salários mínimos, ou até mais… E ainda assim não seria caro!

Afinal, ele vai te mostrar, preparar e guiar para o caminho do sucesso…

…Vai te ensinar como começar a estruturar seu próprio negócio de aulas online (e ser muito bem-remunerado com isso, podendo espalhar seu conhecimento pelo Brasil – e pelo mundo – todo).

Mas, ao invés disso, daremos uma bolsa, para você que deseja ir mais longe e realmente começar a transformar seu conhecimento em dinheiro. Em muito dinheiro!

Neste momento, seu investimento para fazer parte de tudo isso e ter acesso ao método testado e comprovado que vai te ensinar a ganhar muito dinheiro com aulas online, disseminando seu conhecimento e ajudando outras pessoas, vai custar menos do que um salário mínimo.

Por apenas 12x de R$97 ou R$995,60, você vai ter acesso a estratégias que nunca antes haviam sido abertas assim. E vai, de verdade, mudar a sua vida!

Comece a dar aulas online e ganhe muito dinheiro com isso!

Bom, a verdade é que já passou da hora de ver dinheiro pingando na sua conta.

E isso será possível, só depende da decisão que você vai tomar nesse momento!

Mas a minha dica é que você clique aqui agora mesmo, enquanto ainda conseguimos manter o valor desse curso assim tão baixo.

Lembrando que quanto antes você fizer a sua inscrição, mais rápido poderá começar seus estudos e colocar tudo isso em prática – e ainda garantir a mentoria exclusiva.

Esperamos você na área exclusiva de alunos.

Um abraço e até mais,

Marileisa Gonçalves – Analista de Conteúdo – Nith Treinamentos.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a Nith
Olá, como podemos te ajudar?
x