Pular para o conteúdo
Receba nossas notícias em seu e-mail:
Search
Close this search box.

Multas do eSocial: você está preparado para evitá-las?

Patrão tem até sexta-feira para recolher eSocial de doméstica, com 50% do 13º salário

Todas essas mudanças na rotina do profissional do DP têm gerado inúmeras dúvidas e uma das mais frequentes está relacionada às multas do eSocial que serão aplicadas ao empregador que não enviar corretamente as informações necessárias.

O eSocial trouxe uma série de mudanças na forma pela qual o empregador envia as informações do trabalhador para o governo.

Multas do eSocial

Para quem não sabe, o eSocial não trará novas leis, mas facilitará ao fisco identificar se o empregador/contribuinte está cumprindo ou não a legislação vigente.

E muitas empresas já estão sendo notificadas: 

multas do esocial

A partir da entrada em vigor do eSocial os entes participantes (INSS, CEF, RFB, MTE) terão acesso a todos os dados do empregador e dos trabalhadores.

Tais dados poderão sofrer fiscalização com autuação imediata, online ou ficarão ao dispor do fisco para uma eventual fiscalização por até cinco anos!

É certo que estar preparado e conhecer a fundo o eSocial é fundamental para evitar multas.

Atualmente as empresas estão enfrentando dificuldades pois faltam profissionais no mercado com o conhecimento necessário.

Na próxima segunda-feira, 22 de outubro, a Profª. Zenaide Carvalho, vai abrir uma TURMA EXTRA, da Formação de Especialista em eSocial, o Maior Curso de eSocial do País, que já formou milhares de alunos em todo o Brasil.

Esta é uma oportunidade para as pessoas que já estão atentas às necessidades do mercado e que estão buscando reconhecimento e crescimento profissional através do eSocial.

Oportunidade para ir se preparando

Para quem já está aguardando na lista de espera da Formação, foram liberadas de forma gratuita todas as aulas do 4º Workshop de eSocial.

O Workshop é uma série com 3 videoaulas que preparam aqueles que precisam conhecer o eSocial para evitar multas do esocial e crescer na carreira através do conhecimento.

Confira o tema de cada aula:

Aula 1: Conheça o eSocial.

Aula 2: Como Evitar Autuações no eSocial.

Aula 3: Como Crescer no eSocial.

As aulas do Workshop ficarão disponíveis somente até o dia 21 de outubro, às 23h59 (horário de Brasília) e você já pode assistir tudo na íntegra cadastrando-se na lista de espera através do link: https://cursoesocial.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a Nith
Olá, como podemos te ajudar?
x