Receba nossas notícias em seu e-mail:

Desoneração/CPRB = não saiu ainda a IN RFB 1.436/13 até hoje, 30/11 – Links Úteis!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
esocial

Pessoal, bom dia!

Já dei uma olhada nas legislações do dia da RFB e não houve publicação da IN RFB 1.436/13.

O que isso significa? Que por enquanto mantenho a minha posição de que a vigência é só em relação à competência DEZEMBRO/2015.

Entretanto, a RFB terá obrigatoriamente que publicar a IN RFB 1.436/13 nos próximos dias. Motivo? Quem sair da CPRB já terá que recolher os 20% de CPP sobre o “avo” de dezembro/2015 e já vence dia 18/12/2015.

Nosso Curso Online sobre A Nova Desoneração da Folha está previsto para o lançamento amanhã, 01/12 e o valor PROMOCIONAL de pré-lançamento vai só até HOJE, 30/11.

Para conhecer os detalhes do curso e fazer a inscrição no Curso Online “A Nova Desoneração da Folha”, CLIQUE AQUI!

Eu ontem passei um e-mail para o pessoal informando mais um BÔNUS para quem fizer a inscrição no Curso Online: uma palestra exclusiva online apenas para os participantes do curso online sobre as alterações da IN RFB 1.436/13, tão logo a RFB publique a IN RFB 1.436/13 e eu possa estudar. Esta palestra será EXCLUSIVA para os participantes do curso Online e, portanto, não ficará disponível no Youtube.

Independentemente disso, você tem alguns materiais grátis e diversos posts aqui no Blog, que vou resumir tudo aqui embaixo:

1) Palestra Online Grátis, que ministrei dia 23/11 com mais de 3.470 visualiações até agora! – Para assistir, CLIQUE AQUI!

2) eBook com minha interpretação da Lei 13.161/15 – Para baixar, CLIQUE AQUI!

3) Postagem sobre a interpretação de um advogado sobre o tema (que bate com minha interpretação relativa ao mês de dezembro/2015) – Para ler, CLIQUE AQUI!

4) Grupo de Estudos sobre a CPRB no Facebook (tem vários materiais grátis lá também)CLIQUE AQUI!

Abraços e até breve!

Boa semana para todos!

Zê.

3 comentários em “Desoneração/CPRB = não saiu ainda a IN RFB 1.436/13 até hoje, 30/11 – Links Úteis!”

  1. Zenaide, Bom dia!!
    Infelizmente até ao momento não foi publicado nenhuma alteração da IN. Como devemos proceder? Devemos considerar a competência de Novembro para opção da desoneração da folha de pagamento?

    No aguardo.

    Responder
  2. Professora, bom dia!
    A empresa que optou por recolher os tributos pelo regime de caixa deve avaliar para opção de pagamento pela desoneração o regime de caixa ou competência. Agradeço seu retorno. Rosa Maria

    Responder

Deixe um comentário