Saia da zona de conforto, é hora de alavancar sua carreira. Estão abertas as vagas para o Curso DP e eSocial do Zero. 

Hoje meu papo é com você, que já está na área de Departamento Pessoal e quer se desenvolver mais, ou que quer entrar na área.  

Como você está? Está se sentido perdido ou estagnado na carreira? Não sabe como lidar com as constantes mudanças?  

Fica tranquila.  

nithflix

É preciso ter em mente que às vezes você não está saindo do lugar, porque não sabe para onde ir. E hoje, eu trouxe um mapa bem preciso para que você deixe de estar perdido.  

Mas antes de entrarmos no assunto, você precisa aproveitar a oportunidade que começou a ser oferecida hoje (24/09). 

nithflix

É fundamental que você sempre olhe para o futuro, sempre esteja buscando por mais. Assim como é necessário conhecer as possibilidades que sua carreira oferece.  

Para te ajudar neste ponto, eu vou apresentar a “Escada de crescimento do DP”:   

Estagiária, assistente e auxiliar: A base da escada. Em que o profissional executa rotinas básicas, que são fáceis de dominar.   

A ideia é de que você não fique muito tempo preso nesses cargos, e logo busque subir um degrau.   

Analista de DP:  É o responsável por supervisionar as atividades de departamentos pessoal, e também fica encargo de acompanhar as convenções coletivas e ter amplo conhecimento da Legislação trabalhista.  

Nesta fase, é aconselhável que você procure se especializar para alcançar o próximo degrau.   

Especialista de DP e eSocial: Este cargo oferece mais oportunidades, que antes não podiam ser aproveitadas.   

O eSocial está incluso porque o mercado está à procura de alguém que tenho um conhecimento profundo no Departamento Pessoal junto ao eSocial, que será o substituto das obrigações acessórias.   

Gestor, coordenador ou supervisor: As três funções desempenham praticamente as mesmas tarefas, e se referem a chefia com mais de dois subordinados diretos.   

Após esse caminho, é aberta a possibilidade para o profissional ocupar outros tipos de cargo como consultor, auditor, perito e professor.   

No topo da escada, temos o empreendedor. Nem todos os profissionais tem vontade de se tornarem empreendedores, mas caso for de interesse, após passar pela escada, o trabalhador já tem todos os atributos necessários.   

É claro que nem todos sobem essa escada do mesmo jeito, e uns podem ser mais rápidos que outros. Mas a ideia continua a mesma.   

Caso você analise essa escada e perceba que está muito tempo no mesmo lugar, talvez seja hora de rever sua carreira e se permitir crescer.  

E nós da Nith, queremos impulsionar esse crescimento, queremos estar com você na progressão dessa escada, da base ao topo.   

Para te contextualizar, acabamos de fechar as inscrições para a Certificação em Especialista de DP e eSocial.   

Foi uma demanda muito grande, que resultou nas vagas se esgotando antes mesmo do fechamento do carrinho.   

Mas como eu já mencionei, nós queremos impulsionar seu crescimento. Por isso, decidimos abrir uma nova turma para o Curso Departamento Pessoal e eSocial do Zero.   

As inscrições abriram hoje, e podem ser fechadas a qualquer momento dependendo do número de inscritos.   

Então seja rápida: Clique aqui e garanta sua vaga.   

Aproveita que estamos com uma OFERTA IMPERDÍVEL.   

O melhor curso para começar e se atualizar no DP e eSocial vai sair por apenas R$ 597,00 à vista ou parcelado em 12x de R$ 58,08 sem juros.   

Está na hora de você, profissional do DP tomar as rédeas de sua história, e não depender de fatores externos para ter sucesso.   

Você é dona de sua carreira. Clique aqui para dar o primeiro passo.   

Publique seu artigo

Deixe uma resposta