Você empregador, ainda não viu o App oficial disponibilizado pelo eSocial? Então leia o artigo para ficar por dentro dessa novidade 

Foi lançado neste terça-feira (13), o aplicativo eSocial Doméstico, que é mais uma ferramenta que busca otimizar e facilitar a gestão dos contratos de trabalho de empregadores domésticos. Fornecido pelo “Governo Brasil”, o App eSocial Domético é gratuito e já está disponível nas lojas App Store ou Google Play Store para dispositivos Android e IOS. 

Desse modo, o empregador pode executar diversas tarefas com seu celular em qualquer lugar que esteja. Sendo essas tarefas, realizar alterações salariais dos empregados, fechar folhas de pagamento, gerar guias, comprovantes  de pagamento e informes de rendimento. Atualmente estão registrados no eSocial cerca de 1,5 milhão de empregadores domésticos.

Clique aqui e baixe pelo Google Paly Store.

Clique aqui e baixe pelo App Store.

nithflix

Após baixar o aplicativo, você será redirecionado para a tela de login, que está sendo exibida abaixo. 

App Domestico - Acesso

nithflix

Depois de efetuar o seu cadastro, caso ainda não seja cadastrado, você poderá usufruir de todas as funcionalidades oferecidas pelo app, que são: 

  • Folha de pagamento 

 

App Domestico - Folha

 

App Domestico - Folha em edição

 

 

  • Reajuste salarial

App Domestico - Reajustar Salario

 

 

  • Informe de rendimentos  

App Domestico - Informe de Rendimentos

 

  • Acesso a Manual e perguntas frequentes  

Novas funcionalidades ainda serão adicionadas, então caso precise utilizar outras ferramentes que ainda não estão disponíveis no App, tal como, admissão de trabalhadores, desligamento, afastamentos, acesse a versão Web do eSocial Doméstico.  

Quer saber mais sobre eSocial e DP? Então participe do Workshop DP e eSocial Iniciantes 100% online e gratuito que será disponibilizado pela Nith. O workshop vai acontecer do dia 13 a 16 de agosto às 20h, então clique aqui e realize sua inscrição gratuitamente.   

Publique seu artigo

Deixe uma resposta