Receba nossas notícias em seu e-mail:

Como entender os 3 pontos polêmicos da reforma trabalhista

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
reforma-trabalhista

Olá, tudo bom?

Aqui é a Camila, da Nith.

Dias desses, saindo do trabalho, fui à festa de uma amiga. Garçonetes, barmans, e inevitavelmente comecei a pensar nessas pessoas que trabalham em jornada intermitente.

Aquele trabalho super flexível, que acontece em dias alternados da semana, ou só algumas horas por semana, com interrupções. Sabe?

Eu sou muito ligada nessas questões e, enquanto admirava o som e as pessoas na festa, pensei: Com a reforma trabalhista, como ficam os direitos desse trabalhador?

Loucura, né? Mas, essa pode ser a sua dúvida também!

E se for, você sabe como essas mudanças afetam a sua rotina de trabalho? E como sua empresa pode estar em dia com essas obrigações trabalhistas sem ter dores de cabeças?

Inscreva-se agora no Curso Legislação e Reforma Trabalhista e seus Reflexos no eSocial , esclareça todas suas dúvidas e tenha certeza que está cumprindo corretamente o que a legislação determina!

O Professor Luiz Antônio Medeiros é Auditor Fiscal do Trabalho no Ministério do Trabalho, Professor Parceiro da Nith, Integrante do Grupo Técnico do eSocial no âmbito do Ministério do Trabalho, Coordenador do Subgrupo de normativos do GT Confederativo do eSocial, com mais de 24 anos de experiência na área.

Te mostrará quais as mudanças advindas da Reforma Trabalhista e como isso influencia a sua rotina de trabalho.

Um beijo,

Camila Melo, equipe Nith.

Deixe um comentário