SE VOCÊ BUSCA CONHECIMENTO E quer ser um profissional atualizado, seu lugar é aqui!

Junte-se a mais de 20.000 leitores inteligentes e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis da área Previdenciária, Departamento Pessoal, RH, Fiscal, Contábil e Trabalhista.

Você é um bom Filho da Mãe? Feliz Dia das Mães!

Hoje é um dia que muitos chamam de “comercial”, mas na verdade, é um dia afetivo. Mesmo que o comércio explore a data, o sentimento, o carinho e a consideração por aquela que nos trouxe ao mundo sempre ficará.

Não falo como mãe, falo como filha.

Se você é filh@ – mesmo que a sua mãe não esteja mais aqui, como a minha – hoje é dia de aproveitar para expressar seu amor por ela. No mínimo, porque ela trouxe você à vida.

Mas se você quer ser um bom filh@ da mãe, ouça seus conselhos. A sabedoria materna não tem cunho científico, mas tem a experiência e tem o amor incondicional. E para estes, não há explicação.

Faça por si, estude, trabalhe, seja bondoso com as pessoas, siga o caminho correto da vida. Qual mãe não gostaria de ver um filho vencedor na vida? Lembre que ela pode não estar aqui fisicamente mas está acompanhando seus passos. E vai ter orgulho de você do mesmo jeito.

Se você é mãe, leitora do Blog da Zê, parabéns! Mas também ouça seu filho mais vezes. Busque entender essa nova geração que quer tudo de imediato, que é vidrada em tecnologia e muitas vezes até esquece que tem gente em casa. Porém, busque a convivência, não se isole ou o isole.

Na foto a seguir eu estou com a minha mãe, Dona Zenith, ou melhor, Nith, ou Nitinha… Sim, a Nith Treinamentos tem o nome Nith em homenagem a ela. E hoje a Nith faz não só eu, mas várias famílias felizes e vários alunos felizes.

Minha mãe sempre prezou os estudos. Como ela não teve muita oportunidade para estudar, quis passar isso para os filhos. Eu segui o que ela queria e hoje trabalho direto com educação, buscando disseminar conhecimentos e fazer diferença positiva na vida das pessoas.

Obrigada, mãe, por todos os ensinamentos. Uma vez ela me disse: “Filho pensa que engana a mãe. Besteira. Mãe sabe de tudo.”… é eu sei, mãe. E espero que você esteja orgulhosa da sua filha.

Aproveito para parabenizar as “mães” que estão hoje fazendo diferença na Equipe/Família da Nith Treinamentos: Vanda (que não é mãe, mas parece!), Michelle, Beta e Kyda! Vocês são meu orgulho também, meninas! Parabéns e obrigada por todo o carinho comigo e com a empresa!

E para as mães, leitoras do meu blog, FELIZ DIA DAS MÃES!

Beijos carinhosos,

Zê.

eu e mae

 

P.S.: Acabei de ter uma ideia! Em homenagem ao Dia das Mães, vou dar um Descontão de 50% em todos os cursos que estão no portal http://cursos.nith.com.br. Aproveite se você é mãe, peça para seu filho o restante do presente… e se você é filho, seja o orgulho da sua mãe e tome a iniciativa de estudar. Mas é só hoje. dia 08/05/2016! Use o Cupom MAE2016 na hora de pagar a matrícula. Este cupom só não vale para a Turma 2 do Curso Como Implantar o eSocial.

mae2016

 

 

Postado por Zenaide


Pesquisar no Blog

Junte-se a mais de 20.000 leitores inteligentes e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis da área Previdenciária, Departamento Pessoal, RH, Fiscal, Contábil e Trabalhista.

logo-cinza-medio

          © 2016 · Todos os direitos reservados.

 

FALE CONOSCO: contato@nith.com.br - Tel (48) 3307-3021 - Whats (48) 99115-3303