SE VOCÊ BUSCA CONHECIMENTO E quer ser um profissional atualizado, seu lugar é aqui!

Junte-se a mais de 20.000 leitores inteligentes e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis da área Previdenciária, Departamento Pessoal, RH, Fiscal, Contábil e Trabalhista.

[Declaração IRRF] – RFB muda regra e Declaração precisa ser alterada – Baixe o Modelo Gratuitamente

Não é novidade que o eSocial vai ser uma revolução.

O eSocial vai exigir detalhes dos Dependentes do Imposto de Renda e já comentei em diversas palestras e seminários sobre isso, que há a necessidade de refazer a Declaração de Encargos para fins de Imposto de Renda, para cumprir o que consta no artigo 90 da IN RFB 1.500/14 – assinatura do cônjuge no caso de dependentes em comum (vai lá ler o artigo 90, mais precisamente o inciso VI) – e mais agora, com a mudança na IN RFB 1.548/15 que exige que dependentes com 14 anos ou mais também tenham CPF.

Por conta disso, estou na reta final para liberar todas as aulas do Curso Online Como Implantar o eSocial a partir de 01/02 e fiz um MODELO DE DECLARAÇÃO que já está adaptada ao eSocial, à IN RFB 1.500/14 e à IN RFB 1.548/15.

E pensando em todos os leitores do Blog da Zê – mesmo que AINDA não estejam inscritos no Curso Online Como Implantar o eSocial, resolvi disponibilizar o Modelo.

Baixe o Modelo, CLICANDO AQUI e espero que ajude a você no seu trabalho.

Ah, não precisa esperar o eSocial entrar em vigor para usar a nova Declaração do IRRF. A legislação já está em vigor, tem que trocar a Declaração IMEDIATAMENTE.

 

Abraços, bom trabalho!

Zê.

 

 

 

Postado por Zenaide


Pesquisar no Blog

Junte-se a mais de 20.000 leitores inteligentes e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis da área Previdenciária, Departamento Pessoal, RH, Fiscal, Contábil e Trabalhista.

logo-cinza-medio

          © 2016 · Todos os direitos reservados.

 

FALE CONOSCO: contato@nith.com.br - Tel (48) 3307-3021 - Whats (48) 99115-3303